CACHAÇA VILA DO OURO
Especialmente escolhidas para VOCÊ!

Todos os meses a equipe da Cachaçaria Nacional  visita um alambique diferente e cuidadosamente seleciona as melhores cachaças artesanais do país:

VILA DO OURO
CARVALHO E BÁLSAMO

ORIGEM: PITANGUI / MG
ENVELHECIMENTO: 3 ANOS
TEOR ALCOÓLICO: 40%
VOLUME: 700ML

VILA DO OURO
AMBURANA

ORIGEM: PITANGUI / MG
ENVELHECIMENTO: 18 MESES
TEOR ALCOÓLICO: 40%
VOLUME: 700ML

Natural de Pitangui em Minas Gerais. Seu nome é uma homenagem à cidade, que foi a sétima Vila do Ouro de Minas Gerais. Região considerada tradicional na produção de cachaça. É produzida com os melhores cultivares de cana de açúcar, e tradicionalmente cortada no tempo correto e processada de forma sustentável.

Sua garapa é fermentada a partir do próprio caldo da cana em processo natural, sem aceleradores e aditivos. A destilação artesanal, segue à risca toda uma técnica ancestral, conferindo sabor e qualidade às Cachaças Vila do Ouro. Apenas o “coração” da destilação é utilizado para o armazenamento e envase. São produzidas no Alambique Santíssima dentro de rigorosos padrões de qualidade.

ENTENDA COMO FUNCIONA O CLUBE:

de 160 ml envelhecida - Edição de Colecionadores - EXCLUSIVA da Cachaçaria Nacional, com um rótulo diferente a cada mês!

• Você ainda GANHA todo mês uma cachaça de 160ml Edição de Colecionadores exclusiva da Cachaçaria Nacional;

Em Busca do Drink Perfeito #07 - Maria Cheidisangue

O Rafael Araújo e a CN estão à procura do Drink Perfeito! Capilé de Uva é um drink com a Cachaça Batista, seleção do mês de dezembro de 2017!