CACHAÇA EXCELÊNCIA
Especialmente escolhidas para VOCÊ!

Todos os meses a equipe da Cachaçaria Nacional  visita um alambique diferente e cuidadosamente seleciona as melhores cachaças artesanais do país:

CACHAÇA EXCELÊNCIA CLÁSSICA
JEQUITIBÁ

ORIGEM: PASSA QUATRO / MG
ARMAZENAMENTO: 6 MESES
TEOR ALCOÓLICO: 40%
VOLUME: 500ML

CACHAÇA EXCELÊNCIA
OURO
JEQUITIBÁ E CARVALHO

ORIGEM: PASSA QUATRO / MG
ARMAZENAMENTO: 6 MESES
TEOR ALCOÓLICO: 40%
VOLUME: 500ML

A Cachaça Excelência reviveu com mérito o alambique tradicional na cidade de Passa Quatro, localizada no interior de Minas Gerais, que esteve desativado por anos. Após esses anos desativado, foi reformado e trouxe a vida novamente a sua garapa.

Iniciando suas atividades em Janeiro de 2017, não mediu esforços para produzir uma Cachaça excelente e com uma qualidade incrível. Na qual foi reconhecida pelos seus méritos e esforços, a Excelência Clássica recebeu a Medalha de Prata no Concurso Mundial de Bruxelas Edição Brasil em 2018.

A estrutura de produção conta com uma potente moenda capaz de extrair aproximadamente 2.500 litros de garapa por hora, Cubas de fermentação em AÇO INOX com capacidade total de 16.000 litros, alambiques de cobre com capacidade de até 2.400 litros, seu processo de envelhecimento conta com 100 barris de carvalho de 200 litros, 15 tonéis de Castanheira de 700 litros, 6 tonéis de Jequitibá de 20.000 litros e 1 tanque de inox de 20.000 litros.

ENTENDA COMO FUNCIONA O CLUBE:

de 160 ml envelhecida com uma receita de drink desenvolvido pela mixologista RôUai.

• Você ainda GANHA todo mês uma cachaça de 160ml com uma receita exclusiva desenvolvida pela mixologista Rôuai;

Em Busca do Drink Perfeito #07 - Maria Cheidisangue

O Rafael Araújo e a CN estão à procura do Drink Perfeito! Capilé de Uva é um drink com a Cachaça Batista, seleção do mês de dezembro de 2017!