Ipad

Todos os meses a equipe CN visita um alambique diferente, divulgando a cultura cachaceira por todo país!

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA MAIS VÍDEOS COMO ESSE:

Especialmente escolhidas para você:

100 LIMITE OURO

Origem: Careaçu / MG
Madeiras: Amendoim e Grápia
Envelhecimento: 4 anos
Teor Alcoólico: 40%
Volume: 750ml

100 LIMITE PRATA

Origem: Careaçu / MG
Madeira: Amendoim
Envelhecimento: 1 ano
Teor Alcoólico: 40%
Volume: 750ml
"Fundada em 1825, sede de produção da cachaça e um símbolo da tradição da cachaça e do Brasil, a fazenda onde é produzida a cachaça 100 Limite mostra a tradição cultural e processual que mantivemos durante anos para trazer o melhor produto possível.

A cachaça 100 Limite nasceu pelo processo rústico e tradicional de alambique a vapor de mais de 100 anos, com métodos trazidos pelos primeiros produtores de cachaça do brasil.

Com um processo peculiar de colheita de cana-de-açúcar que busca extrair apenas o coração da cana e um processo de moagem totalmente natural, utilizamos o próprio bagaço da cana para produzir calor para as fornalhas que moem e criam a matéria prima da cachaça.

Durante os anos foram desenvolvidos e aprimorados os processo de armazenagem que utilizam uma das melhores madeiras para o armazenamento da cachaça, a madeira Amendoim.

Com um processo rigoroso e meticuloso de produção e armazenagem a criação da cachaça 100 Limite surge de forma única e inovadora de paladar para os apreciadores da bebida mais tradicional brasileira."

• Rótulos especialmente selecionados por nossa equipe da Cultura Cachaceira;
  • Todo mês enviamos uma cachaça de 160ml, Edição de Colecionadores, exclusiva da Cachaçaria Nacional;

de 160 ml envelhecida em barris de carvalho - Edição de Colecionadores - EXCLUSIVA da Cachaçaria Nacional, com um rótulo diferente a cada mês!

ENTENDA COMO FUNCIONA

​Pagamento RECORRENTE através do cartão de crédito e você pode cancelar quando quiser! Todo sócio do Clube CN recebe um cupom de 10% de DESCONTO para utilizar quantas vezes quiser e em qualquer produto adquirido no site da Cachaçaria Nacional válido enquanto for membro do clube!
ENTREGA GARANTIDA

Compra 100% segura! Receba mensalmente um kit com 03 cachaças, cuidadosamente selecionadas, na comodidade da sua casa!